Sejam todos bem vindos!

Sou uma mulher feliz no amor, profissionalmente, sempre consigo tudo o que quero! ... Se não fosse o excesso de peso meu mundo seria perfeito !!! As banhas e a balança tem vencido as últimas batalhas ... Mas a guerra, sou eu quem vai vencer !!!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Emagreci 1.100, poderia ter sido melhor, se eu não tivesse comido pudim, panetone da cacau show e um danete ...

Verdade, não me comportei muito bem, talvez por isso, o papai noel não trouxe o meu presente ... kkk ... Vou pegar mais firme!!!! Não vejo a hora de acabarem as festas ... Meu peso atual: 96.600.

Feliz 2011!!!!

Bju ... Alê

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Semana melhor ... eliminei 1.800

Oi gente ... olha estou hiper, mega ..... muito feliz, nessa semana, consegui eliminar 1.800. E o meu peso atual é 97.700, se Deus quiser, logo em breve alcanço a minha meta. Desde o dia 01 /12 emagreci 5.800. Confesso que não consigo fazer as caminhadas que programo, morro de preguiça de andar .... no máximo 1 ou 2 vezes por semana uns 45 minutinhos, mas na dieta estou firme!!!
Mais uma vez brigadinho para as meninas que me mandam msg de incentivo .... Bju ... Alê

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pesagem desta terça ... menos só 500 gramas

Oi meninas, passou mais uma semana, na primeira, foram embora 3 e meio... Fiquei super feliz!!! Mas agora na segunda semana foram embora só 500g ... Agora estou pesando 99 e meio... Mas pensando pelo lado bom, apesar de pouco, dei adeus a casa dos 100, caí para a casa dos 90 ....rrrsss... Quer dizer, dos 99.5. Então, eliminei em 2 semanas 4 quilos. Vou continuar tudo direitinho, comendo pouquinho e fazendo caminhada como na primeira semana. Tenho fé que na próxima pesagem será melhor!!!

Bjus ... da ainda gordinha ... Alê

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Apoio do meu noivorido

Oi meninas, apesar dos pesares, sou uma mulher de sorte .... Tenho ao meu lado, um homem que me apoia em tudo, que é gentil e sempre enxuga as minhas lágrimas.... Diz que me ama exatamente como sou, que quer sim que eu emagreça, mais só pq vai me ver feliz e mais saudável.  Antes da dieta, jantávamos juntos todos os dias às 23:30 ... Horário que chegamos, ele da facul e eu da pós. Atualmente, tenho jantado bem mais cedo, tipo umas 19:00. E ele estava acostumado a comermos juntos, pois, sou do tipo que coloca até a comida no prato...rrrrssss.... Mas, meu amor tem se saído muito bem, e nem come perto de mim, disse que por solidariedade, não vai comprar nenhum tipo de guloseima. Um fofo né??? .... Atualmente, moramos na casa dos meus sogros, o nosso AP está em construção.... Espero poder usar no meu casamento um tomara que caia bem justinho.... Mas para tanto, os ponteiros da balança precisam e vão despencar....rrrssss....

Bjus ... Alê

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

3 Quilos e 500 gramas

Hoje estou muito feliz!!!! ... Comecei a minha dieta + medicação no dia 01/12/10 com 103.5, e hj dia 07/12/10, foram embora 3 Quilos e meio. Estou pesando exatos 100 Quilos, sei que ainda é muito, mas vou continuar firme para estar toda boa no carnaval. Já estou me sentindo melhor na minha calça número 50... rrrrssss.... está um pouco menos apertada.
 Ainda não contei aqui, mais o meu avental não fecha, todas as enfermeiras do meu grupo da pós-graduação são magras, e eu sou a única que realiza o estágio sem avental.... Mas assim que conseguir abotoá-lo, conto pra vcs....

Obrigado à meninas que deixaram recadinho p mim, está sendo muito importante neste momento.

Bju ..... Alê

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

6 dias na guerra!!!

Oi ... hj é o meu sexto dia de dieta, e amanhã é a minha pesagem. Mas estou me comportando muito bem, pois, ontem foi a minha prova de fogo. Tinha uma prova de concurso na cidade de Embú, Já que por aqui por São Caetano, Sto André e São Paulo não temos grandes oportunidades como enfermeiras recém-formadas.... Mas o pior foi ir de SCS até Embú e não conseguir fazer a prova, o tiozinhu tinha acabado de fechar os portões...... chorei horrores ... Mas no final da noite fiquei feliz, já que não descontei na comida a minha decepção. Em outros tempos, teria me jogado numa pizza baiana e depois numa caixinha de bis só pra mim. Por isso, estou ótima!!!! vou continuar estudando, correndo atrás de emprego e o mais importante de tudo, cuidando da minha alimentação.

Amanhã, conto o meu novo peso, comecei a dieta com 103.500, e a anfepramona por enquanto está se comportando bem....

Até amanhã ...

Bju ... Alê