Sejam todos bem vindos!

Sou uma mulher feliz no amor, profissionalmente, sempre consigo tudo o que quero! ... Se não fosse o excesso de peso meu mundo seria perfeito !!! As banhas e a balança tem vencido as últimas batalhas ... Mas a guerra, sou eu quem vai vencer !!!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Anfepramona + força de vontade!!!

Bom gente, nesses últimos dias, procurei um endócrinologista, o mesmo avaliou os meus recentes resultados de exames e identificou que deveria aumentar a minha dosagem de remédio para a Tireóide. Além disso, receitou Afepramona+alguns componentes em outra fórmula. Já estou com todos os medicamentos. Agora, estou me despedindo do chocolate, comprei um saco de pipocas de chocolate. Mas desta vez vou pegar pesado e à partir de amanhã começo com força total a Operação Toda Boa até o Carnaval.
Espero que todos entendam minha atitude desesperada, mais estou muito obesa, e o risco benefício compensa, preciso emagrecer no mínino 35 Kilos.... Conto todos os detalhes do meu tratamento ...
Bju ... Alê

2 comentários:

  1. Oi..
    Adorei sua visitinha no meu cantinhooo!!!
    Olha eu te entendo muito bem...
    Sei exatamente o sentimento do seu ser..
    E te dou toda a razão...
    Eu e o chocolate... realmente não nos damos bem..
    Ontem dei uma recaida por causa desse danadinho...
    E fui parar no fundo do poço....
    Ainda alguém da minha família disse:
    - Vc é gulosa !!! Tem que ser controlar!!
    Come só um pedacinho!!!!
    Isso não consigo fazer... Depois que colquei o tal pedacinho na boca...
    Abriu um fosso dentro de mim...
    Ufa!!! Já fechou o tal fosso..
    Já estou te seguindo..
    E até o carnaval vc vai ficar toda boa..
    Bjus no coração e boa sorte...

    ResponderExcluir
  2. Ola ,se vc tiver interessada em anfepramona,femproporex,sibutramina indiana,rimonabanto,entre em contato comigo,aceito pagamento pelo mercado pago,qualquer duvida ,email. pitasouza260@gmail.com

    ResponderExcluir