Sejam todos bem vindos!

Sou uma mulher feliz no amor, profissionalmente, sempre consigo tudo o que quero! ... Se não fosse o excesso de peso meu mundo seria perfeito !!! As banhas e a balança tem vencido as últimas batalhas ... Mas a guerra, sou eu quem vai vencer !!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

6 dias na guerra!!!

Oi ... hj é o meu sexto dia de dieta, e amanhã é a minha pesagem. Mas estou me comportando muito bem, pois, ontem foi a minha prova de fogo. Tinha uma prova de concurso na cidade de Embú, Já que por aqui por São Caetano, Sto André e São Paulo não temos grandes oportunidades como enfermeiras recém-formadas.... Mas o pior foi ir de SCS até Embú e não conseguir fazer a prova, o tiozinhu tinha acabado de fechar os portões...... chorei horrores ... Mas no final da noite fiquei feliz, já que não descontei na comida a minha decepção. Em outros tempos, teria me jogado numa pizza baiana e depois numa caixinha de bis só pra mim. Por isso, estou ótima!!!! vou continuar estudando, correndo atrás de emprego e o mais importante de tudo, cuidando da minha alimentação.

Amanhã, conto o meu novo peso, comecei a dieta com 103.500, e a anfepramona por enquanto está se comportando bem....

Até amanhã ...

Bju ... Alê

2 comentários:

  1. Oiii ALê!
    vi q vc deu uma passadinha no meu blog, vim retribuir a visita, e tb estou te seguindo.
    tenho certeza q conseguirá emagrecer até o carnaval sim.
    tb tenho problemas com a tireoide, mas bem da verdade quem me deixou obesa fui eu mesma e a comida haha
    só tome cuidado com esses remédios... eu ja tomei vários em outros regimes q fiz... dps parava e engoradava tudo de novo e até mais...
    desta vz, estou indo com calma e sem remédios.
    espero q de tudo certo com vc!
    vamo q vamo!
    Bjinhoss!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê, tudo bem?
    Comecei meu projeto carnaval hoje, e procurando na internet alguém com o mesmo objetivo achei seu blog!
    Boa sorte pra nós, tenho 23 anos, estou 25 quilos acima do peso...

    Bjs!!! Tudo vai dar certo!

    Michelle

    ResponderExcluir