Sejam todos bem vindos!

Sou uma mulher feliz no amor, profissionalmente, sempre consigo tudo o que quero! ... Se não fosse o excesso de peso meu mundo seria perfeito !!! As banhas e a balança tem vencido as últimas batalhas ... Mas a guerra, sou eu quem vai vencer !!!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Emagreci 1.100, poderia ter sido melhor, se eu não tivesse comido pudim, panetone da cacau show e um danete ...

Verdade, não me comportei muito bem, talvez por isso, o papai noel não trouxe o meu presente ... kkk ... Vou pegar mais firme!!!! Não vejo a hora de acabarem as festas ... Meu peso atual: 96.600.

Feliz 2011!!!!

Bju ... Alê

Um comentário:

  1. Oi Alê, que blog fofo! Vou te seguir para te incentivar a chegar liiiiiinda no Carnaval hein! Estamos juntas! Força e um 2011 maravilhoso!
    beeeijos

    ResponderExcluir