Sejam todos bem vindos!

Sou uma mulher feliz no amor, profissionalmente, sempre consigo tudo o que quero! ... Se não fosse o excesso de peso meu mundo seria perfeito !!! As banhas e a balança tem vencido as últimas batalhas ... Mas a guerra, sou eu quem vai vencer !!!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Semana melhor ... eliminei 1.800

Oi gente ... olha estou hiper, mega ..... muito feliz, nessa semana, consegui eliminar 1.800. E o meu peso atual é 97.700, se Deus quiser, logo em breve alcanço a minha meta. Desde o dia 01 /12 emagreci 5.800. Confesso que não consigo fazer as caminhadas que programo, morro de preguiça de andar .... no máximo 1 ou 2 vezes por semana uns 45 minutinhos, mas na dieta estou firme!!!
Mais uma vez brigadinho para as meninas que me mandam msg de incentivo .... Bju ... Alê

5 comentários:

  1. Oi,lindinha...
    Passando para desejar um Natal cheio de realizaçoes e alegrias... Ah... tbm muito família...
    Foi muito a gente se conhecer.. Pessoas assim fazem com nossa existencia seja mais feliz pela terra...
    Bjus na alma....

    Parabens pelo novo pesinho..
    Sei comoé importante e trabalhoso a gente alcançar nosso objetivo...
    Mas precisamos insistir...

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê.. Obrigada pelos votos de 2011.. Desejo grandes realizações pra ti.. Obrigada por ter se tornado uma seguidora.. Estamos juntas nesta batalha.. Força sempre! Bjos e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê,
    vim desejar um natal mais que feliz prá vc e sua familia!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    FELIZ NATAALLLL! q vc possa estar junto de quem vc ama nesse dia tao especial!! saude, amor e paz!!
    Bjinhoss!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por toda a eliminação de peso!!!

    Bjs e Feliz Natal!

    ResponderExcluir