Sejam todos bem vindos!

Sou uma mulher feliz no amor, profissionalmente, sempre consigo tudo o que quero! ... Se não fosse o excesso de peso meu mundo seria perfeito !!! As banhas e a balança tem vencido as últimas batalhas ... Mas a guerra, sou eu quem vai vencer !!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Apoio do meu noivorido

Oi meninas, apesar dos pesares, sou uma mulher de sorte .... Tenho ao meu lado, um homem que me apoia em tudo, que é gentil e sempre enxuga as minhas lágrimas.... Diz que me ama exatamente como sou, que quer sim que eu emagreça, mais só pq vai me ver feliz e mais saudável.  Antes da dieta, jantávamos juntos todos os dias às 23:30 ... Horário que chegamos, ele da facul e eu da pós. Atualmente, tenho jantado bem mais cedo, tipo umas 19:00. E ele estava acostumado a comermos juntos, pois, sou do tipo que coloca até a comida no prato...rrrrssss.... Mas, meu amor tem se saído muito bem, e nem come perto de mim, disse que por solidariedade, não vai comprar nenhum tipo de guloseima. Um fofo né??? .... Atualmente, moramos na casa dos meus sogros, o nosso AP está em construção.... Espero poder usar no meu casamento um tomara que caia bem justinho.... Mas para tanto, os ponteiros da balança precisam e vão despencar....rrrssss....

Bjus ... Alê

2 comentários:

  1. Oi, Lindinnha..
    Estou com meu Note e achei uma internet por aki..
    Aki tá muito bom...
    Olha vc vai vestir seim seu tomara que caia..
    Vc é uma guerreira... Não desanime nunca..
    Desabafe sempre que puder ..
    Bjus no coração...

    ResponderExcluir
  2. Claro que vai despencar e vc sera uma noiva linda!!!
    Agora colocar comida no prato rs...nao da nao rs..eu faço isso muito de vez em quando e olhe la rs.rs.

    ResponderExcluir