Sejam todos bem vindos!

Sou uma mulher feliz no amor, profissionalmente, sempre consigo tudo o que quero! ... Se não fosse o excesso de peso meu mundo seria perfeito !!! As banhas e a balança tem vencido as últimas batalhas ... Mas a guerra, sou eu quem vai vencer !!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pesagem desta terça ... menos só 500 gramas

Oi meninas, passou mais uma semana, na primeira, foram embora 3 e meio... Fiquei super feliz!!! Mas agora na segunda semana foram embora só 500g ... Agora estou pesando 99 e meio... Mas pensando pelo lado bom, apesar de pouco, dei adeus a casa dos 100, caí para a casa dos 90 ....rrrsss... Quer dizer, dos 99.5. Então, eliminei em 2 semanas 4 quilos. Vou continuar tudo direitinho, comendo pouquinho e fazendo caminhada como na primeira semana. Tenho fé que na próxima pesagem será melhor!!!

Bjus ... da ainda gordinha ... Alê

Nenhum comentário:

Postar um comentário