Sejam todos bem vindos!

Sou uma mulher feliz no amor, profissionalmente, sempre consigo tudo o que quero! ... Se não fosse o excesso de peso meu mundo seria perfeito !!! As banhas e a balança tem vencido as últimas batalhas ... Mas a guerra, sou eu quem vai vencer !!!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

3 Quilos e 500 gramas

Hoje estou muito feliz!!!! ... Comecei a minha dieta + medicação no dia 01/12/10 com 103.5, e hj dia 07/12/10, foram embora 3 Quilos e meio. Estou pesando exatos 100 Quilos, sei que ainda é muito, mas vou continuar firme para estar toda boa no carnaval. Já estou me sentindo melhor na minha calça número 50... rrrrssss.... está um pouco menos apertada.
 Ainda não contei aqui, mais o meu avental não fecha, todas as enfermeiras do meu grupo da pós-graduação são magras, e eu sou a única que realiza o estágio sem avental.... Mas assim que conseguir abotoá-lo, conto pra vcs....

Obrigado à meninas que deixaram recadinho p mim, está sendo muito importante neste momento.

Bju ..... Alê

2 comentários:

  1. Oi, Lindinha..
    Fico feliz que vc está tendo um sucesso com sua dieta..
    Continue assim... Sei que as vezes parece que ficamos destivada por alguma razão..
    Não se deixe aabater.. Bjus no coração....

    ResponderExcluir
  2. uauu for sinal que vc estar indo no caminho certo então vamos lá força sempre viu ja estou te seguindo e estaremos por aqui sempre bjs otima noite

    ResponderExcluir